AMARRAÇÃO ???
Por Maria Padilha
Esta é uma parte do Texto de Rodrigo Queiroz: “Linha e arquétipo das guardiãs Pombagira”.

Senhora é verdade que vocês são especializadas em fazer amarrações?
Sim, da mesma forma que somos especializadas em transformar homens em gays (gargalhada).
Brincadeira a parte moço, esta é mais uma colocação dos mal informados. Nós já estamos livres destes “vícios” emocionais e não praticamos nada fora do livre arbítrio que impera na criação Divina.
Portanto, não somos amarradoras de nada e não decidimos sexualidade de ninguém. No entanto, somos especializadas em desfazer estas anomalias magísticas. É isso moço, vamos parar por aqui e fica em síntese registrado que Pomba Gira são espíritos humanos femininos que estão num grau ao lado de exu e atuam principalmente no coração e na mente daqueles que de certa forma se permitem ficar acrisolados em suas próprias tormentas. Estimulamos o que o indivíduo tem de melhor, para que estes desejem ser melhores. Em nosso encanto e sensualidade mostramos que de tudo o que vale a pena é preservar a felicidade.
Fique em paz moço noutra oportunidade sentamos novamente.

Muito obrigado senhora. Este é um assunto extenso e poderíamos fazer um livro com centenas de páginas, mas não é possível agora, então mais uma vez muito obrigado! Salve!

Saravá Pomba Gira Maria Padilha.

_____________________________________________________________________________________

O C.E.U. Pai Joaquim acredita em uma Umbanda que respeita o livre arbítrio das pessoas. Qualquer pessoa tem o direito de buscar tais ações (amarrações) e arcar com as suas consequências, mas é preciso que saibam que essa não é a Umbanda praticada no C.E.U. Pai Joaquim, pois a Umbanda que praticamos é pautada pela caridade exemplificada pelo Mestre Jesus. Não estamos julgando a ação de ninguém, mas deixamos a seguinte pergunta para reflexão: Você, que procura essa experiência, realmente deseja uma pessoa dessa forma ao seu lado?

Acalme o seu coração e perceba o que está acontecendo. Se conheça e se valorize. Persevere no bem, pois daí em diante as portas se abrirão naturalmente para você. O que é seu está reservado para você. Deus não nos dá o que queremos e sim o que precisamos. Tenha fé e saiba que mensageiros da luz nos acompanham. Sintonize-se com eles!

No C.E.U. Pai Joaquim não realizamos cultos aos nossos irmãos Exús e Pombas Giras. Reconhecemos que a linha denominada de Esquerda abriga verdadeiros Guardiões da Luz a serviço do Plano Divino e que são fundamentais para as nossas Atividades.

Grande abraço e que a paz de Jesus esteja conosco.